terça-feira, 30 de outubro de 2012

Palavra do presidente,


                 É com satisfação que dirijo-me a todos os associados e seus dependentes legais para participarem de nossa festa de confraternização de fim de ano, que já é tradição em nossa ANSEF, e que acontecerá no dia 08 de dezembro em nossa sede social e campestre, com início ao meio dia, quando será servido aquele almoço com direito a refrigerante, cerveja e muito mais, havendo ainda sorteio de vários brindes. Não deixem de comparecer. Contamos com a presença de todos.
            Aproveitamos a oportunidade para comunicar aos caros associados que a nossa associação adquiriu um novo freezer, uma nova geladeira, um novo fogão e uma nova televisão, isso para proporcionar mais conforto e comodidade a todos os nossos associados. Aos boleiros temos boas notícias: estamos iniciando a cobertura do nosso campo de futebol com tela, para que a bola não mais possa transpor suas dimensões e desaparecer, principalmente a noite. É mais um conforto para nossos associados que gostam da prática esportiva.
            Com relação a nossa festa de fim de ano, gostaria de fazer algumas considerações: em nossa trajetória de quase 30 anos de trabalho na Polícia Federal, é impossível que não tenha havido um ou outro desentendimento com um ou outro colega nesse período, mas isso sempre tentamos superar com diálogo e entendimento. Estamos dizendo isso, porque em nossa festa de fim de ano estamos sendo questionados como vamos proceder com relação a convidados. Gostaríamos de deixar bem claro que apoiamos integralmente o nosso movimento grevista que foi realizado, e aqueles que me conhecem sabem que sempre participei de forma incisiva em nossos movimentos, inclusive em uma dessas greves me descontaram onze dias de serviço que até hoje não tive ressarcimento.
            Como presidente de nossa honrosa associação já por um bom tempo, tenho procurado unir as pessoas e acho que esse seja o maior mérito de uma associação. Felizmente acho que tenho conseguido, quem acompanha a associação há mais tempo, sabe das dificuldades que tínhamos para juntar um grupo de associados sem que ali acontecesse alguma desavença. Hoje, graças a Deus, isso não acontece e podemos nos reunir em paz.
            Então ratificamos o convite a todos, até porque como presidente não poderia deixar de convidar esse ou aquele. Que venham todos com espírito desarmado e com objetivo principal que é a alegria, a diversão e a verdadeira confraternização de fim de ano, de NATAL.
            Às vezes somos questionados com relação a quantidade de pessoas que participam de nossa festa de fim de ano. A nossa associação é composta de associados ativos e inativos. Os inativos, principalmente, já têm filhos casados, noras e até netos, e alguns deles às vezes pedem para levar alguns desses membros da referida família, e digo para vocês, que fica muito difícil negar. Você associado que tem uma filha ou um filho e que tem um namorado ou uma namorada, acha justo deixá-los em casa? Com certeza isso iria atrapalhar toda sua programação. Então enquanto presidente de nossa nobre associação, não abrirei mão para que as famílias estejam unidas nessa festa. E vamos deixar bem claro que nossa prioridade é o nosso associado.
            Às vezes somos questionados sobre pessoas estranhas na festa de confraternização. Essas pessoas, com certeza, contribuíram de alguma forma para o engrandecimento da nossa associação, e a forma que temos de agradecê-las é convidando-as para nossa festa. Recentemente tivemos alguns empresários que contribuíram de forma generosa para que os colegas associados participassem das olimpíadas. Acho interessante convidá-los para participarem de nossa festa, até porque teremos outras olimpíadas.
            Gostaria de agradecer a DEUS, por tudo que Ele tem proporcionado em nossas vidas, agradecer a todos os associados que tem nos apoiado na gestão de nossa associação e aproveitar para desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de felicidade, saúde e principalmente PAZ, porque ela é resultado de tudo.

Obrigado,

Juiz de Fora/MG, 29 de outubro de 2012.

Vantuil Dettmann – Presidente da ANSEF/JF/MG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário