terça-feira, 3 de setembro de 2013

SINPEFMG E ANSEF JFA CONVOCA A TODOS OS SINDICALIZADOS ...

O Sindicato dos Policiais Federais em MG convoca todos os seus sindicalizados da ativa e os aposentados a participarem do movimento 7 de setembro - #OperaçãoSetedeSetembro.
A concentração será no Parque Halfeld, em frente o prédio da Prefeitura na Rua Halfeld com Avenida Rio Branco, no dia 07, às 8:00 horas.

Os Policiais Federais (agentes, escrivães e papiloscopistas) estão fartos do total descaso com que são tratados pelo Governo Federal. Após um sem número de reuniões,  adiamentos e desmarcações, os Ministérios do Planejamento e da Justiça reapresentaram, no dia 26 de agosto, proposta de 15,8%, dividida em 2 vezes, a partir de 2014. Alegaram não possuir autonomia para resolver os problemas existentes no DPF. Afirmaram que mesmo se conseguíssemos com parlamentares o montante referente ao impacto financeiro não iriam fazer a justa recomposição necessária para o reenquadramento orçamentário nos cargos. No dia seguinte, em assembleia, a proposta foi rechaçada pela ampla maioria dos presentes.

A tradução do evidente descontentamento pode ser traduzida: queremos reconhecimento, legitimidade e liberdade para combater efetivamente a corrupção e o crime organizado. Queremos o fim do assédio moral, do modelo de investigação ultrapassado, da gestão incompetente, dos suicídios e problemas de depressão entre os colegas e do controle político do departamento.

Os Policiais Federais se unem à população nas ruas, por uma luta coletiva contra a corrupção, causa principal da sangria  nos cofres públicos do país. Os Policiais Federais se unem à população por um polícia de Estado, que trabalhe pelo povo, para o povo e com o povo. Sempre na busca de uma polícia realmente democrática e cidadã, como o Brasil merece e deseja.



Aquele que não luta pelo destino que quer, terá que aceitar o destino que vier!

Nenhum comentário:

Postar um comentário