sexta-feira, 10 de abril de 2015

FENAPEF informa relação de RPV's liberadas para saque na ação dos 3,17%

A Diretoria Jurídica da FENAPEF informa que a partir de hoje (09/04/2015) estará disponível para saque, nas agências do Banco do Brasil-BB e Caixa Econômica Federal-CEF, o total de 389 (trezentas e oitenta e nove) Requisições de Pequeno Valor – RPVs, referente a ação dos 3,17%, as quais foram expedidas nos mês de fevereiro e março de 2015.   

Esclarecemos que do valor disponível nos bancos já estará deduzido o valor referente aos honorários advocatícios (20%), sendo que no momento do saque será descontado somente o percentual destinado ao PSS (11%) que incide sobre valor bruto, ou seja, o somatório do valor disponibilizado na rede bancária (80%) adicionado acrescida do valor dos advogados (20%).

A relação dos contemplados já se encontra com os presidentes dos sindicatos afiliados, tendo sido entregue em mãos, na data de ontem (08/04/2015), quando da realização de Assembleia Geral Extraordinária-AGE, em Brasília/DF.

O Diretor Jurídico, Adair Ferreira, orienta os filiados a consultar o seu sindicato para saber se foi contemplado e caso não obtenha resposta satisfatória entre em contato com a FENAPEF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário