segunda-feira, 17 de abril de 2017


A realização dos Jogos Nacionais das Instituições de Segurança Pública coloca a Polícia Federal entra àquelas que promovem uma forte integração entre os órgãos de segurança pública, utilizando-se do espírito esportivo que tem demonstrado, no transcorrer da história da humanidade, ser o elo que fortalece a união.
Além da perfeita integração por meio do esporte, o JOBIS têm por objetivos a manutenção e, para alguns, o aprimoramento das condições físicas necessárias ao cumprimento das atribuições constitucionais reservadas às Forças de Segurança Pública.
Por último e por certo mais importante, os Jogos propiciam – entre abraços e sorrisos -, a alegria de conhecer e reencontrar colegas de missão, celebrando o sentimento da amizade e companheirismo entre àqueles que fazem a segurança pública brasileira.
Ao término das competições, a condição de vencedor ou vencido, terá sido irrelevante. Qualquer que seja a classificação nas diversas modalidades da competição, não passará de circunstância efêmera.
Na verdade, mais que um espetáculo de alto nível técnico, os JOBIS irá representar os resultados do extraordinário processo de integração dessa grande família que forma a Segurança Pública Nacional.
Saiba tudo sobre o evento no site http://www.jobis.org.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário