quarta-feira, 25 de outubro de 2017

JOBIS 2018 em Florianópolis

Os ansefianos foram recepcionados pelo Delegado de Polícia Federal Renato Sayão, representando o Superintendente Regional que está viajando. Participaram da reunião os representantes da Ansef nacional: presidente João Antunes, o diretor de esportes Leandro Marra e o diretor financeiro Carlos Alberto Tartarone - Pela Ansef/SC: presidente Wagner Tiezerin, a vice-presidente Mirian Cruse e o diretor administrativo Carlos de Abadia.
Os dirigentes da Ansef fizeram uma explanação sobre o desafio e da importância dos JOBIS para a Polícia Federal e as demais Forças de Segurança Pública, com a perspectiva de propiciar um ambiente competitivo e social para encorajar e promover a integração desses profissionais através do esporte.

Depois do encontro na superintendência, os dirigentes da Ansef Nacional visitaram as futuras instalações da Ansef/SC. Lá se reuniram novamente com os dirigentes locais, para estreitarem as relações entre as duas associações, visando a participação da delegação catarinense nos XIV JOIDS em Goiânia-GO e o apoio para o I JOBIS em Florianópolis-SC. A reunião foi marcada pelo bom entendimento com resultados altamente positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário