terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Palavra do Presidente,

                         Mais uma vez dirijo-me a todos associados e seus dependentes para agradecer pela participação de todos em nossa festa de confraternização de fim de ano, que transcorreu na mais perfeita harmonia e alegria natalina entre todos, quando foi servido um delicioso almoço, com sobremesa e sorvete para a criançada, com música ao vivo e sorteio de vários brindes entre os associados e seus familiares.
                         
                         Na oportunidade , aproveitamos para homenagear os colegas que se aposentaram neste ano, com a entrega de placa comemorativa, que foram os associados José Alves, que estava presente com sua linda família e o colega associado Ivo José da Fonseca que por motivo de força maior não pode estar presente , parabéns José Alves e Ivo pelo objetivo alcançado. Também comemoramos o aniversário do associado e guerreiro Samuel Campos de Oliveira, grande "Samuca", parabéns .
                         
                          Inauguramos a nova placa de  identificação na entrada de nossa Sede Social  e Campestre, ficou muito bonita, também trocamos o sistema de iluminação do salão de festas.


                          
                          No dia da festa, percebi a preocupação de alguns associados, com a insolvência de algumas associações pelo Brasil afora, gostaria de salientar que enquanto formos presidente da ANSEF/JF, não só continuaremos funcionando muito bem, mas temos grandes projetos para melhorar ainda mais nossa associação, como a construção de uma nova  sub sede, que servirá para eventos para os associados, como também poderá ser fonte de recursos para manutenção da sede principal, esse projeto já está em andamento, assim que possível passarei mais detalhes. 
                          
                           Temos procurado manter as prestações de contas o mais atualizadas possível, encontram-se em nossa página ,quando quiserem é só acessar. Balancete 2013
                           
                            Por fim , gostaria de agradecer a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuiram com nossa administração, e, desejar  a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações, com muita saúde e paz.


                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário