terça-feira, 4 de novembro de 2014

Mais de 70 mil internautas são contra a MP 657/2014

De acordo com pesquisa realizada pelo site do Senado Federal, mais de 70 mil internautas se manifestaram contra a Medida Provisória 657/2014.

Segundo a Diretoria da Federação Nacional dos Policiais Federais, esse espaço reflete a insatisfação e indignação dos verdadeiros policiais federais quanto ao teor dessa MP.


“Mesmo com esse número expressivo de votos, não foi aberto espaço para discussões na Comissão Mista. Não há consenso quanto à matéria, ao contrário do que a maioria dos parlamentares pensam”, alerta Jones Leal, presidente da Fenapef.


Para as categorias que integram os quadros do Departamento de Polícia Federal – agentes, escrivães, papiloscopistas e peritos – a medida é um “retrocesso” e visa beneficiar os delegados, “comprometendo” a reestruturação da segurança pública do país.

(clique na imagem para acessar a página)


Alô Senado


Além do site, a MP tem sido rechaçada pelos policiais federais, também pelo “Alô Senado”. Em nota publicada no site do Senado, a matéria tem recebido diversas manifestações, em sua grande maioria contra a sua aprovação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário