segunda-feira, 23 de março de 2015

Notícias ...

Participe!
Fenapef realiza pesquisa na base de servidores
A Federação Nacional dos Policiais Federais e o Conselho de Representantes, que contempla todos os Sindicatos Regionais em todo o Brasil, convidam Vossa Senhoria a participar desta pequena pesquisa
Até quando?
Direção da PF articula aprovação de projetos sem participação dos policiais federais
A forma como as construções em conjunto, em longas mesas de negociação, são sempre ignoradas é recorrente e as decisões sobre o futuro de todos estão sendo tomadas por uma minoria, nos bastidores, com critérios que nunca são divulgados.
Fenapef até você
I Encontro Regional SINPEF/PR - Foz/2015
Nesse final de semana, o presidente e vice da Fenapef estarão em Foz do Iguaçu para participar da palestra com Professor Paulo Roberto do Nascimento formado em Química e Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo.
Anistia
Câmara rejeita emenda que anistia policiais federais que participaram de movimentos reivindicatórios
O Plenário da Câmara dos Deputados rejeitou, nesta quarta-feira, emenda de destaque, apresentada pelo Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, que estendia a concessão da anistia aprovada a bombeiros e policiais militares, também aos policiais federais, que participaram de movimentos de reivindicação por melhores salários e condições de trabalho.
Banco de Dados
Presidente da Abrapol participa de palestra sobre integração das polícias e dados criminais
Segundo o papiloscopista a falha de comunicação abrange também a falta de unidade dos sistemas de identificação, que costumam ser geridos pelas secretarias de segurança.
Segurança Pública
Fenapef participa de debate sobre Segurança Pública na Câmara dos Deputados
Autoridades e representantes de entidades debateram nesta quarta-feira, 18, no Plenário da Câmara, a situação da segurança pública no Brasil.
Aposentadoria Especial
ADEPOL ataca Aposentadoria da Mulher Policial e FENAPEF reage
ADEPOL ingressou com nova ADI onde requer a declaração de inconstitucionalidade de toda a LC 144/2014. A FENAPEF também ingressará com Ação Declaratória de Constitucionalidade – ADC, por meio da CSPB, até para garantir a “paridade de armas”, onde defenderá a constitucionalidade integral da LC 144/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário