quinta-feira, 5 de março de 2015

O Comitê Organizador Nacional divulgou o Regulamento Geral dos Joids/2015.

 
 
O Comitê Organizador Nacional divulgou o Regulamento Geral dos Joids/2015, que foi aprovado em conjunto com o Conselho Nacional Permanente dos Jogos. O RGJ, como é conhecido, rege a competição, apontando as diretrizes desportivas e técnicas que devem ser seguidas por todas os atletas e delegações. 
 
Em relação ao regulamento dos Joids de João Pessoa/PB, em 2011, aconteceram poucas, mas significativas mudanças.  As principais alterações são a exclusão do Judô, do Futebol de Campo e do Volei de Areia 4x4 e a inclusão, como modalidade de apresentação - sem valer pontos - da modalidade Pôquer. Por falta de competidores, também foi excluída a prova de natação Revezamento Veteraníssimo.
 
Na Sinuca, houve a eliminação da dupla masculina, com aumento de 3 atletas para o masculino e manutenção de 2 atletas para o feminino. Houve também alteração no Tênis de Quadra: alterou-se de  3 para 2 atletas, com a inclusão tanto da categoria Veteraníssimo, como a Dupla, e neste caso na modalidade Mista e, por fim, a prova de Carabina não vai mais ser disputada nos Joids. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário